AMPLIAÇÃO DE PRODUÇÃO TÊXTIL GARANTIDA COM IMPULSO MUNICIPAL.

A Fábrica Saltextil, localizada ás margens da sc 469 entrada da cidade de Saltinho, está atuando há mais de um ano. sua atução abrange três representações: Vanelise Confecções, Confecções Ufo – Waey e Tecidos Portela. A implatação da indústria têxtil recebeu incentivos da Administração Municipal de Saltinho. Foi cedido aos empresários o espaço  físico e alguns equipamentos  para a produção. Atualmente são 53 funcionários  registrados , e nova remessa com mais 30 deve  ser agregada ao grupo.

Segundo os proprietários na última semana foi concluído curso na área de confecção industrial. dessa forma novos profissionais  estão aptos a ingressar na indústria. Para o prefeito Deonir Luiz Ferronatto, a conquista e a ampliação. dessa unidade  possibilitam o desenvolvimento  do município.” é assim que nossos Cidadãos  conseguem emprego, a partir de cursos oferecidos  na própria cidade “,destaca. Ferronatto também  enaltece  a importância de oferecer  subsídios  aos empresários para que se instalem e produzam para o mercado local e regional, conforme as demandas existentes.