MELHORIAS NO PERÍMETRO URBANO

A população de Saltinho poderá contar em breve com grandes melhorias na infra-estrutura da cidade, isso por que se encontra em andamento obras de asfaltamento em seis ruas: parte da Rua Alfredo jiacomo Scopel,Rua Álvaro Costa,Rua Francisco Boschi,Rua Helmuth Bruno Haas,Rua Professor Hugo Röpke e Rua Érika Pfeifer.O valor a ser investido soma o total de R$ 328,331,33.Os recursos foram obtidos por meio de convênios entre Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades e Prefeitura Municipal de Saltinho, através do Programa de Gestão da Política de Desenvolvimento. As obras de asfaltamento devem beneficiar cerca de 450 famílias, e se o tempo colaborar devem,  estar pronta na primeira semana de Agosto.