ALUNOS DO CURSO DE COSTUREIRO INDUSTRIAL DO VESTUÁRIO RECEBEM CERTIFICADO

Na noite de sexta-feira, 22 de maio, tendo como local o CRAS do Município, foi realizada Formatura do curso de Costureiro Industrial do Vestuário.

O curso foi realizado no Município através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e emprego (PRONATEC) do Governo Federal, ministrado pelo SENAI-Chapecó e contou com a parceria da Administração Municipal e Secretaria de Assistência Social.

Estiveram presentes o Prefeito Luiz de Paris acompanhado da Primeira-dama Cleuza de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni, Assistente Social Francieli Canova, representante do SENAI Chapecó Adriana Moreto, Formandos e seus familiares.

O Prefeito Luiz de Paris parabenizou os Formandos pela dedicação e empenho durante o curso. Falou da importância em se qualificar para o mercado de trabalho que a cada dia é mais exigente. Também destacou que no Município o ramo têxtil é um dos setores que mais está crescendo e gerando empregos. “Continuem buscando aprendizagem e conhecimento, isso só tem a contribuir para a vida de vocês”. Concluiu.

O Vice-prefeito Adenilson Sutil falou da satisfação em estar presente nesse momento importante da vida dos Formandos. “Nós da Administração Municipal nos sentimos felizes em poder contribuir para a vida profissional de vocês, parabéns e sucesso á vocês”. Falou

A Secretária de Assistência Social  Jucernei Trevisan Passoni falou da alegria em poder oportunizar esse momento aos Formandos que apesar das dificuldades conseguiram concluir o curso. “Vamos nos empenhar ao máximo para pactuar novos cursos e oportunizar assim novas alternativas de renda aos munícipes”. Finalizou.

Após os discursos das autoridades foram entregues os Certificados aos Formandos. Na sequencia os presentes participaram de coquetel.

A Administração Municipal e a Secretaria de Assistência Social parabenizam á todos os formandos pela conquista.