REUNIÃO SOBRE O 6º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EDIÇÃO 2015 TAÇA SEMAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO FOI REALIZADA

No sábado, 23 de maio tendo como local a Câmara Municipal de Vereadores foi realizada reunião referente ao 6º Campeonato Municipal de Futsal Edição 2015 Taça Semar Materiais de Construção e Construtora Senhore.

Estiveram presentes o Assessor de Juventude, Cultura e Esportes Adilson Orlandi, representantes das equipes e atletas.

Durante a reunião o Assessor apresentou o Regulamento do Campeonato que posteriormente foi debatido. Também foram apresentadas e discutidas algumas regras.

Os representantes das equipes retiraram as fichas de inscrições que deverão ser preenchidas e entregues juntamente com o cheque calção e o valor das inscrições até o dia do Congresso Técnico que será realizado no dia 06 de junho. As equipes que não entregarem até esse dia não participarão do sorteio dos jogos.

O Campeonato terá inicio no dia 13 de junho ás 14:00 horas no Ginásio de Esportes Helio Magedans.