9ª OLIMPIADA DA TERCEIRA IDADE

Tendo como objetivo a valorização das pessoas idosas, desbravadoras, pioneiras, exemplos de vida, precursoras da história do município, foi realizada no sábado, 06 de dezembro a 9ª Olimpíada da Terceira Idade.

O evento organizado pela Secretaria de Assistência Social do município, contou com a presença do prefeito Luiz de Paris, acompanhado da primeira-dama, Cleuza de Paris; vice-prefeito, Adenilson Sutil; secretária de assistência social Jucernei Trevisan Passoni; secretários municipais; assessores municipais, servidores publico municipais e idosos do município.

Pela parte da manhã iniciaram-se os jogos nas modalidades de canastra; 3/7; truco; dominó e balãozinho.

Ao meio dia foi servido churrasco acompanhado por saladas, refrigerante e frutas.

À tarde os idosos receberam uma lembrança em comemoração ao Natal e o vice-prefeito Adenilson Sutil e o músico Joel Ortis animaram os presentes com muita música. Após foram entregues os troféus e medalhas aos ganhadores que foram:

Truco Masculino:

3º lugar: Lourdes Possenti Passoni e Lurdes Passoni

Dominó Feminino:

1º lugar Iraci Falchetti e Valdomira Ariati

Parabéns a todos os organizadores e idosos pelo belíssimo evento.