FORMATURA DE OPERADOR DE COMPUTADOR-SUPERAÇÃO E EXEMPLO DE VIDA

A noite de terça-feira, 25 de novembro foi muito especial para 24 idosos do município de Saltinho. Com muita força de vontade, determinação e compromisso, eles concluíram o curso de Operador de Computador.

A cerimônia de entrega dos certificados foi realizada no pavilhão comunitário e contou com a presença do Secretário de Administração Edimar Noronha de Freitas, que na oportunidade representou o Prefeito Luiz de Paris e o Vice-prefeito Adenilson Sutil que estão em viagem; Secretária de Assistência Social, Jucernei Trevisan Passoni; Diretora do Núcleo Escolar Municipal Saltinho, Nerly Generalli, representando o Secretário de Educação; Professor do curso, Paulo Fagundes e Coordenadora do PRONATEC, Leila Bonadeo .

O curso que teve uma duração de cinco meses foi realizado através do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), em uma parceria entre administração municipal, Secretaria de Assistência Social e Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST-SENAT).

Todos os alunos que iniciaram o curso, o concluíram. Isso mostra o comprometimento e a seriedade dos participantes.

A Formatura do curso que tem por objetivo oportunizar novas oportunidades de trabalho, enfrentar novos desafios e realizar sonhos, foi marcada pela emoção dos formandos, familiares, professor do curso e demais convidados.

Após a entrega dos certificados houve um coquetel.

A administração municipal e a Secretaria de Assistência Social parabenizam todos os formandos.