RUAS RECEBERAM RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Durante a semana que passou as Ruas Professor Hugo Ropke, trecho da Rua Zalmiro Medeiros de Ávila até Rua Otto Pfeifer; Rua Francisco Boschi, trecho da Rua Álvaro Costa até Rua Lydia Pless; Rua Zalmiro Medeiros de Ávila e Rua Arno Guewehr receberam recapeamento asfáltico, totalizando 6.846,29 m².

De acordo com o Prefeito Luiz de Paris, essas obras são de grande importância para o desenvolvimento do Município. Além de ficarem bonitas visualmente, facilitarão o acesso dos usuários. Nos próximos dias outras Ruas receberão recapeamento.

O Prefeito ressalta que durante essa semana, se as condições climáticas permitirem, terão sequencia os trabalhos na Rua Lydia Pless, Bairro Cidade Alta que receberá pavimentação asfáltica. “ Estamos felizes e satisfeitos com a efetuação dessas obras”. Conclui