ENCANTO E EMOÇÃO NA COMEMORAÇÃO NATALINA DO N.E.M. SALTINHO

Uma noite repleta de emoção e encanto. Foi assim a Comemoração Natalina do Núcleo Escolar Municipal Saltinho realizada na sexta-feira, 11 de dezembro.

O evento contou com a presença do Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Presidente da Câmara de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva e demais Vereadores; Secretários Municipais; Servidores Públicos Municipais; Diretoras das Escolas Municipais; Professores; Alunos; Pais e Familiares.

Durante o evento os alunos do Núcleo Escolar Municipal Saltinho, do Programa Mais Educação e do Grupo de Dança Arte e Dança homenagearam seus familiares através de apresentações musicais, patinação e interpretações musicais.

As famílias compareceram em grande número para prestigiar os alunos que deram um show.

A Secretaria de Educação agradece á todos pela participação e ressalta a importância da participação dos familiares na vida escolar dos alunos.