MULHERES PARTICIPAM DE CURSO DE PRODUÇÃO CASEIRA DE PÃES E BISCOITOS

O prefeito Luiz de Paris, acompanhado da secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni, participou na tarde de ontem (30), do encerramento do curso de produção caseira de pães e biscoitos.

O curso aconteceu durante os dias 28, 29 e 30 de setembro e foi realizado em uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê e Secretaria de Assistência Social de Saltinho.
As aulas foram ministradas pela professora Iris Lazarotto e tiveram a participação de doze mulheres.

O prefeito parabenizou as alunas pela conclusão do curso e destacou a importância em buscar novos conhecimentos, aperfeiçoando-se cada dia mais.
A Secretária Jucernei Trevisan Passoni parabenizou as alunas pela conclusão do curso, destacando a importância em buscar novos conhecimentos e a cada dia se aperfeiçoar mais no mundo da culinária. Ressaltou ainda que este curso vem de encontro com a demanda solicitada, pois além de apreender a fazer para sua família, podem fazer para vender e assim ter uma segunda alternativa de renda familiar.
As alunas manifestaram sua satisfação na conclusão do curso, pois tiveram a oportunidade de adquirir novos conhecimentos. Entre as alunas, algumas já produzem pães e biscoitos para a comercialização e ressaltaram que o curso foi muito importante para o aperfeiçoamento, pois aprenderam várias receitas que ainda não conheciam.