3ª RODADA DE AUDIENCIAS PÚBLICAS SOBRE PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO FOI REALIZADA

A terceira e última rodada de Audiências Publicas sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico foi realizada nessa semana.

Na segunda-feira, 31 de agosto a Audiência foi realizada na Vila São Donato e contou com a participação de todas as comunidades do interior.

Na terça-feira, 01 de setembro o encontro foi com os munícipes residentes no Centro e nos Bairros.

Durante as Audiências Públicas foram apresentados Programas, Projetos e Ações emergenciais, a curto, médio e a longo prazo e pedidos e sugestões colhidos da população durante as Audiências Públicas realizadas anteriormente. Também foram apresentados custos estimados para a execução de todas as propostas nas áreas de drenagem urbana e rural, esgotamento sanitário, abastecimento de água e resíduos sólidos.

A próxima etapa da elaboração do P. M.S.B. será a realização da Conferencia Municipal que será realizada no mês de outubro de 2015.