MUITA ALEGRIA E DIVERSÃO NO ARRAIA DA TERCEIRA IDADE

Com o objetivo de promover a integração e proporcionar momentos de alegria, descontração e diversão, a Secretaria de Assistência Social do Município promoveu na tarde da quinta-feira, 18 de junho o Arraia da Terceira Idade.

A festança contou com a presença do Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Secretária de assistência Social Jucernei Trevisan Passoni; Diretora do N.E.M. Saltinho Nerly Generalli e do N.E.M.Vacum Jane Mazetto; Coordenadora do Programa Mais Educação Delci Wagner; Servidores Publico Municipais e idosos do interior e da cede do Município.

Inicialmente os alunos do Programa Mais Educação fizeram apresentações musicais com temas caipiras e o Sr. Alcides Zambonni contou piadas que tiraram risos dos participantes.

Durante o Arraia também teve muita bebida e comidas típicas, além de um animado arrasta-pé.