MAIS UMA IMPORTANTE OBRA INAUGURADA NO MUNICÍPIO

No sábado, 14 de março, foi realizado o Ato Inaugural do barracão de máquinas do Município.

Estiveram presentes, oPrefeito Municipal Luiz de Paris; Vice-Prefeito Municipal Adenilson Sutil; Secretário de Desenvolvimento Regional de Maravilha Valci Dall Maso; Presidente do Legislativo Municipal Lauri Sebastião Gonçalves da Silva; Vereadores; Representante do Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera, João Dorneles; Representante da Deputada Estadual Luciane Carminatti, Rosilei de Bastiani Cortez, Secretários Municipais; Servidores Público Municipais e Munícipes.

O Prefeito Luiz de Paris saudou os presentes, falou da importância da construção do barracão de máquinas. “É uma alegria para nós estarmos inaugurando mais uma importante obra para nosso Município, agradeço á todos que contribuíram para a construção da mesma. Estamos trabalhando para que em breve novas e importantes obras serão efetuadas. Ficamos a disposição de todos os munícipes”.

O Vice-Prefeito Adenilson Sutil agradeceu a presença de todos, falou da satisfação em concluir mais essa obra de tamanha importância. “Esse é mais um compromisso assumido e cumprido pela Administração Municipal”.

A garagem de máquinas possui 703 m². Foram investidos R$ 235.294,12, sendo R$ 200.000,00 do Governo do Estado e R$ 35.294,12 de contra partida do município.

A garagem então funcionava em um local alugado pelo município e agora conta com sede própria, reduzindo gastos e proporcionando aos veículos, máquinas e equipamentos um local amplo e com proteção das intemperes climáticas.