5º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EDIÇÃO 2015 TAÇA SEMAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CONSTRUTORA SENHORE

No sábado, 08 de agosto tendo como local o Ginásio de Esportes Helio Magedans foi realizada 7ª rodada do 5º Campeonato Municipal de Futsal Edição 2015 Taça Semar Materiais de Construção, Construtora Senhore.

Pela categoria Feminina se enfrentaram Agrocampo e Lavoura x Construtora Guzatti. O jogo terminou empatado em 03 x 03. No outro jogo pela categoria Feminina se enfrentaram Academia Corpo em Movimento, Advocacia Silvana x Biju Auto Car. O confronto também terminou empatado em 01 x 01. Na categoria Veterana se enfrentaram Bar Santana, Bar do Barriga x Esporte Clube São Donato. O jogo terminou empatado em 01 x 01. No outro jogo se enfrentaram Servessa x Mercado Reis, Transporte Fran. A equipe Servessa venceu pelo placar de 04 x 00. Pela categoria Força Livre valendo vaga para a semifinal se enfrentaram AF Mecânica x Lajeado Elizeu. A equipe AF Mecânica conquistou a vaga vencendo pelo placar de 05 x 01.